sexta-feira, 28 de junho de 2013

Resenha : Bronzer Laguna , Nars


Vocês sabem o quanto eu amo o Bronzer Laguna da NARS, né? Pois é, decidi fazer uma resenha mais detalhada dele. Esse é o bronzer mais queridinho e conhecido nos blogs, Youtube…
A embalagem é emborrachada (por isso que está super suja) e fina, bem prática para carregar na bolsa. Dentro tem um espelhão, outro ponto positivo para carregar sempre na bolsa.
Esse bronzer é enorme, bem maior do que o blush (veja na foto) e dura muito. Eu tenho o meu faz mais de um ano, uso quase todos os dias e só agora está aparecendo o fundinho.
A cor é super bonita e combina com TODOS os tons de pele, todos mesmo. Ele tem uns brilhos dourados, o que muita gente não gosta, porém não fica brilhante na pele, deixa apenas um glow lindo.
A pigmentação e a duração são excelentes, dura o dia todinho. Ele esfuma bem, espalha bem e combina com qualquer cor de blush.
Não tirei foto dele aplicado no rosto porque a minha pele está horrível, mas vocês podem ver como ele fica aqui.
Uso ele como bronzer, blush e até cont0rno. Para fazer contorno não devemos usar produtos com brilho, mas eu adoro o acabamento dele, que como eu disse, não fica brilhante e sim com um glow.
Se vocês tem dúvidas de como usar bronzer, veja meu tutorial aqui.
O único ponto negativo é o preço. Os produtos da NARS são bem caros, mas tem muita qualidade, além de durar MUITO. Vale sim cada centavo.
Nota MIL para ele, o melhor que já usei.
Onde comprar: Bora Colega Shop (veja aqui)
Preço: R$ 105,00 
Qual é o bronzer preferido de vocês? Quero testar outros (:
Beijos

Texto by niina secrets

Nenhum comentário:

Postar um comentário