sábado, 8 de junho de 2013

Top 3 : filmes com Ashton Kutcher


ash
Eu amo filmes, principalmente os de comédias românticas. O Ashton Kutcher tem vários filmes nesse gênero, então cá estou eu para selecionar os meus três favoritos filmes com ele, ja que ando vendo muitos filmes dele.
Terceiro lugar – Jogo de amor em Las VegasWhat Happens in Vegas
“Ela é dispensada pelo noivo e ele é demitido pelo próprio pai. Ambos decidem chorar as mágoas em Las Vegas. Após uma noite de muita diversão, acordam e descobrem que se casaram. Já sóbrios, apostam uma última moeda no caça-níquel... e ganham 3 milhões de dólares. A partir daí, eles têm de aprender a conviver, pois só poderão desfrutar do dinheiro se provarem que formam um casal estável. Outra alternativa será convencer o outro a desistir da relação, tornando-a um inferno...” Trailer here
Segundo lugar – Par Perfeitopar-perfeito-nanayuki
“Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.” Trailer here
Primeiro Lugar – Anjos da Vidaanjos-da-vida
“Um drama carregado de ação que vai levar você para o mundo jamais visto do grupo de elite dos salva-vidas da guarda costeira. Ainda muito abalado com um salvamento mal sucedido que resultou na morte de toda sua equipe, o lendário salva-vidas Ben Randall recebe uma missão que ele não quer aceitar - treinar jovens recrutas para os salvamentos em alto mar. Durante os treinos, ele enfrenta problemas com o aprendiz Jack Fisher (Ashton), um campeão de natação que esconde um doloroso segredo e parece estar mais interessado em quebrar os recordes de Ben do que salvar vidas. Mas Ben percebe mais do que isso no novato. Jack é capaz de fazer o que for preciso para ser o melhor dos melhores. Recheado de resgates espetaculares nas águas agitadas do estreito Bering, Anjos da Vida é uma história fantástica, que vai levar você ao fundo da alma e do coração de verdadeiros heróis, os anjos da vida e dos mares.”
Esse filme é íncrível, sério! Você consegue perceber o esforço de um herói e o instinto de salvar o próximo. Muito impressionante (:

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Olho tudo e boca ...TUDO !

Vocês já ouviram falar do famoso ''olho tudo e boca nada'', né? Pois então, a tendência agora é boca tudo e olho tudo! 


Mas essa idéia pede muito cuidado...E porque você não começa usando uma sombra marrom nos olhos e, na boca um clássico batom vermelho?!!
Assim como a Katy Perry fez nesse look :



E depois que você ficar craque,  porque não usar um preto nos olhos, com o côncavo bem marcado e um batom coral? Assim como a maquiadora e também blogueira Alice Salazar fez : 


Se você A-M-A ousar, pode se arriscar usando sombras coloridas, misturando tons e arrasando! Como mostra a foto abaixo:


Espero que tenham gostado e ate o próximo post! beijinhos :*

Pele perfeita !

Oi Meninas, Hoje vim falar sobre algo indispensável na maquiagem: a pele!
Na verdade, vou dar algumas dicas para sua pele ficar perfeita e sua maquiagem durar mais, então vamos lá?



Primeiro Passo : Limpeza da Pele.
Uma pele limpa é fundamental para uma boa fixação e melhor aderência da maquiagem na pele, remove as impurezas e excesso de oleosidade! Alguns produtos que você pode usar nesse processo são :





Segundo Passo: Passar um tônico ou um adstringente.
A importância de passar o tônico é porque ele fecha os poros e segura a oleosidade, que é um dos fatores pra deixar a pele bem bonita depois de pronta! Alguns produtos que você vai poder utilizar são :




Terceiro Passo : Hidratar a pele.
O hidratante é importante, porque além de hidratar, é ele que vai fazer sua maquiagem durar sem agredir sua pele, prefira os hidratantes sem óleo e que não causam obstrução dos poros.

Esses 3 passos são muito importantes para  ter uma pele LINDA , não só na maquiagem, se for fazer esses passos para sair de dia outro fator fundamental é o protetor solar!
E para noite.. há também outras dicas para fazer sua maquiagem durar mais, como utilizar bastante base e pó para segurar a oleosidade e ainda ajuda não borrar!
É isso Meninas, espero que tenham gostado dessas dicas!! beijinhos :*