sexta-feira, 28 de junho de 2013

O favorito das bloguiras : delineador


Eu vou fazer mais uma série aqui no blog, chamado O Favorito Das Blogueiras, ou o Look Das Blogueiras, em que eu vou estar colocando os produtos que as blogueiras gostam e tals, ou até mesmo looks, vou tentar postar um look de blogueira por semana..Comentem dai o que voces acham….

. Dessa vez vamos falar de um item indispensável na maquiagem, que é o delineador. Ele vem de várias formas: líquido, em gel, caneta…
“Eu tenho vários delineador preferidos, mas escolhi um nacional e baratinho. O meu acabou faz tempo, mas estou com muitas saudades dele. Ele é super prático pelo fato de ser em caneta, fica bem sequinho e dura muito. Veja a resenha dele aqui.”
O delineador que a Camilla escolheu é bem parecido com o que a Niina  escolheu, pelo fato de ser em caneta, mas o da Stilla tem a ponta mais fininha. Eu nunca testei o da Stilla, fiquei bem curiosa para testar(obrigada Camilla por me fazer vontade, hahaha).
“. Ela escolheu 2 delineadores, o primeiro foi aquele da China, sabe ?realmente muito bom. Mas ela também escolheu o da Sabrina Sato – Yes Cosmetics, eu achei que seria mais interessante falar dele pois é mais fácil de encontrar e tem o preço muito bom.”
A Rafa escolheu o delineador em caneta da Make B – O Boticário. A praticidade desse tipo de delineador é maravilhosa, temos mais controle e precisão, como a Rafa disse: “A caneta é amiga da minha descoordenação”.
Esse delineador é muito legal, já vem com um pincel na embalagem o que facilita nossa vida. Eu já usei o azul e gostei bastante, mas preto é indispensável, né?
 . É super cremoso e bem pigmentado. A Ka falou que o preto (Blacktrack) é indispensável, e o marrom (Dipdown) é ótimo para fugir do pretinho básico, criar looks mais suaves e até preencher a sobrancelha. Veja a resenha no blog dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário