sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Você já conferiu os melhores looks do desfile de verão 2013 da Chanel! Reparou que as pérolas estavam até no cabelo?
cabelo-chanel-verao-2013-02
Pois é! Karl Lagerfeld, estilista da grife, abusou desse detalhe que deu o arremate perfeito para o coque baixo, prendendo os fios com uma redinha – como uma bailarina moderna!
cabelo-chanel-verao-2013-01
No detalhe, dá pra ver que até a pérola maior tem os dois “C”s característicos da Chanel. Perfeita demais!
cabelo-chanel-verao-2013-03
Olhe como se tornou esse efeito na passarela: um coque mais soltinho e moderno! <3
cabelo-chanel-verao-2013-04
Vale lembrar que a Chanel já havia usado o efeito das pérolas no cabelo na temporada de verão 2012, com um coque também baixo mas de efeito molhado!
E aí, curtiu o penteado da Chanel ?

Conheça o óleo de ojon, considerado ainda mais poderoso que o argan!

Até agora, o óleo de argan era imbatível quando se falava em tratamento de cabelo. Mas agora ele realmente encontrou um rival de peso: o American Oil, também conhecido como óleo de ojon!
oleo-ojon-0
Esse óleo super-raro é extraído de uma uma palmeira típica da região do Caribe e promete fazer milagres pelas madeixas, já que ele consegue penetrar ainda mais nas fibras capilares.
A boa notícia: o óleo de ojon já chegou ao Brasil!  Ele começa a ser vendido nos salões de beleza na forma de óleo puro e também como sérum, anti-frizz, máscara de tratamento, xampu e condicionador.
oleo-ojon-01
O óleo puro deve funcionar como um protetor térmico e ser aplicado com os fios ainda molhados antes do secador, chapinha ou babyliss.
máscara de tratamento é ultra-potente e indicada, principalmente, para fios ressecados pela progressiva, com tintura ou cacheados (que são naturalmente mais secos). Deve ser usada apenas uma vez por semana, mas aqui vale a dica: se sentir que o cabelo ficou mais pesado, pode aumentar oespaçamento entre as aplicações!
oleo-ojon-00
Já o sérum e o anti-frizz podem ser usados também no cabelo seco, para acabar de vez com fios arrepiados. O brilho e a maciez ficam visíveis mesmo em cabelos oleosos ou sem danos!
Aqui, por enquanto são só duas marcas que tem esse óleo em sua essência: a Miskito e a Alpha Line. Mas tudo indica que elas são só as primeiras e que ele vai pegar em breve! \o/
oleo-ojon-02
A má notícia é que por se tratar de um óleo raro, os preços ainda são altos: de R$ 19,20* (xampu Alpha Line) a R$ 109,20* (máscara Reversion Miskito). Mas se o produto virar febre como o argan (como acreditamos que vai), vamos poder encontrar muito mais opções!
E aí, gostou da novidade? 

Batalha de Makes (semana 6)

Oi meninas

Hoje quero comentar com vocês sobre a batalha de makes da capricho !
É muito difícil entrar mais 8 meninas conseguiram , mais só uma ganha !
Essa semana 2 meninas que eu gosto muito estão uma contra a outra mais como não tem como votar nas duas , tive que decidir !
Então votei na Sinthia Marques , poi eu achei que ela merece , para divulgar deu blog e para mostrar para todo o pais que ela é uma boa maquiadora , eu amei muito a make dela , e se ela estiver vendo isso , estou mandando um super beijo

Meninas se vocês ainda não visitaram o site vou deicar o link do site aqui embaixo e espero muito que vocês tambem votem na Sinthia !
Link : http://capricho.abril.com.br/batalha-makes/

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Horóscopo de 2012

Oi meninas ,
Hoje eu estou postando sobre o horóscopo de 2012 , se vocês quer saber o seu e só comentar seu signo que eu falo , antes de tudo eu vou mandar o meu que é : VIRGEM


Horóscopo de outubro para Virgem

Nascidos de 23/8 a 22/9
horoscopo virgemEste é o mês da organização, virginiana, portanto, que tal fazer aquela faxina básica? Separe as roupas que não usa mais e doe para quem precisa. Além de dar um up no guarda-roupa (com roupas novas!) você ainda ajuda quem precisa!
Coração: se anda meio magoada, dê mais um tempinho para curtir a fossa. Não force as situações, pois isso pode ser pior.
Alerta: Fique de olho na saúde. Não deixe que aquela dorzinha chata no tornozelo vire um problemão!

Blake Lively usa penteado com trança em pré-estreia!


Blake Lively usa trança espinha de peixe na pré-estreia do filme Savages!
Blake Lively
Blake Lively arrasou no penteado em pré-estreia!
Blake Lively arrasou no penteado para ir à pré-estrea do filme Savages, em Nova York. A atrizusou uma trança-espinha bem alta e desfiada. Amamos! No look, um vestido amarelo longo daGucci bem decotado. Para completar, Blake usou uma maquiagem bem leve com batom rosa, além de maxi brincos de turquesas.

Demi Lovato está com franja


Demi Lovato posta foto no Twitter do novo visual
Demi Lovato está com franja
Demi Lovato está com franja
Depois de ficar mais loira, Demi Lovato fez mais uma mudança no visual. A cantora voltou a usar uma franja.
Demi postou no Twitter uma foto do novo cabelo. "Adivinhe quem voltou, voltou de novo, franja está de volta, diga aos seus amigos", escreveu.
Demi Lovato fica linda de qualquer jeito, né?!

Sophia Abrahão lança linha de maquiagem e esmaltes Rebelde

Sophia Abrahão participou da Beauty Fair 2012
Sophia Abrahão lança linha de maquiagem e esmaltes Rebelde
Sophia Abrahão lança linha de maquiagem e esmaltes Rebelde
O último domingo, 9, foi dia de trabalho para Sophia Abrahão. A atriz participou da feira de cosméticos Beauty Fair, em São Paulo.
A loirinha estava representando a marca Fenzza, que lançou uma linha de maquiagem e esmaltes Rebelde. Claro que o estande LOTOU com a presença de Sophia e os fãs adoraram osnovos produtos!!!

Rihanna usa dentes de ouro #ComoAssim?


Rihanna foi flagrada usando uma dentadura de ouro
Rihanna usa dentes de ouro
Rihanna usa dentes de ouro
Depois de radicalizar e cortar o cabelo bem curtinhoRihanna fez outra mudança no visual. A cantora foi flagrada usando dentes de ouro=O
RiRi escolheu esse visual, no mínimo exótico, para um jantar com amigos em um restaurante de Santa Monica, Califórnia, nesta terça, 11. Segundo o site "Daily Mail", o acessório dourado é removível e gruda na boca como se fosse um chiclete.
Curtiram o visual?

Make rock: copie os looks de Avril Lavigne e outras roqueiras famosas!


Avril Lavigne, Hayley Williams, Taylor Momsen, Mia do CW7, Mel do Lipstick e Pitty são apenas algumas das cantoras que adoram variar quando o assunto é make rock! Selecionamos alguns produtos baratinhos para você copiar a maquiagem de cada uma dessas DIVAS! Preparada?
make rock
Copie o make das garotas mais gatas do rock!
Quando a gente é , mas muito  mesmo de uma cantora, dá muita vontade de se inspirar na divapara copiar o make rock da famosa e até o estilo de se vestir dela, não é verdade? Além de decorar todas as músicas, às vezes a gente fica até boba de ver o quanto aquela famosa consegue manter uma maquiagem tão impecável e ficar linda o tempo todo! Sim, elas sempre tem ajuda de um maquiador que fica grudado 24 horas nelas, e claro, elas contam com produtos de makeincríveis! Mas, com esse verdadeiro manual de make rock que a gente preparou, você também pode ficar linda assim como essas cantoras famosas do rock! Se liga nesses makes e conta pra gente qual deles você está louca para copiar, tipo...JÁ!

 Avril Lavigne

Make rock da Avril Lavigne
Make rock: Avril Lavigne adora apostar em sombra preta esfumada!
 Avril Lavigne é muuuito DIVA! Nesse make, a cantora apostou no olho preto esfumado tanto na parte de cima como na debaixo! O efeito esfumado deu um ar diferente e moderno ao make! Naboca, ela apostou apenas em um gloss bem levinho!
Produtos para o make rock da Avril Lavigne
Sugestões de produtos para o make rock da Avril Lavigne!


Hayley Williams

Make rock da Hayley Williams
Hayley Williams, do Paramore, ficou gata de make colorido!
 Hayley Williams arrasou neste make super colorido! Amamos a sombra verde neon naspálpebras! Além disso, Hayley apostou na sombra marcada e laranja. Para conseguir esse efeito, vale passar um pouquinho de sombra laranja e espalhar bem! O tom combinou muito com o cabelo mega ruivo de Hayley, né?!
Make rock da Hayley Williams
Sugestões de produtos para o make rock da Hayley Williams!

Taylor Momsen

Make rock da Taylor Momsen
Taylor Momsen é adepta do olho mega preto!
 Já a Taylor Momsen curte mais um make rock pesado com olho bem preto e sombra tanto nas pálpebras como na parte debaixo do olho. Na boca, ela aplicou um gloss coral!
Make rock da Taylor Momsen
Alguns produtinhos essenciais para copiar o make rock da Taylor Momsen!

Mia, do CW7

Make rock da Mia, do CW7!
Mia adora usar sombra pink! Muito gata, né?
 A cantora Miado CW7, também adora usar um olho bem preto e marcado, mas gosta de variar e apostar em outros tons como o pink! O tom deixa o olhar super marcado e é uma ótima inspiraçãopara as meninas que amam rosa!
Produtos para o make rock da Mia, do CW7
Produtos para o make rock da Mia, do CW7!

Mel Ravasio, do Lipstick

Make rock da Mel, do Lipstick
Make rock da Mel, do Lipstick
 Mel Ravasio, da banda Lipstick, apostou em um make com sombra azul esfumada com um tom mais clarinho! Na raiz dos cílios inferiores, ela usou um lápis azul para destacar ainda mais o olhar! Pra completar o look, um batom bem clarinho
Alguns produtinhos para copiar o make da Mel, de Lipstick!
Alguns produtinhos para copiar o make da Mel, de Lipstick!

 Pitty

Make rock da Pitty
Make rock: Pitty arrasa com batom vermelho e olho gatinho!
 Pitty arrasou na boca super vermelha, que é o destaque no make. Amamos o olho gatinho, que também é super tendência!
Make rock da Pitty
Sugestões de produtos para fazer em casa a maquiagem da Pitty!

Katy Perry arrasa no look em Tóquio!


Katy Perry está no Japão divulgando o longa Part of Me 3D
Katy Perry arrasa no look em Tóquio!
Katy Perry arrasa no look em Tóquio!
A cantora Katy Perry foi divulgar o filme Part of Me 3D láááá do outro lado do mundo: no Japão! É, lá em Tóquio o filme só estreia em 29 de setembro. Por aqui o longa já fez o maior sucesso! A diva apostou em um vestido da Randi Rahm no estilo tomara que caia estampado. Arrasou!

Selena Gomez vai à première de Hotel Transylvania


Selena Gomez usa vestido branco em première do filme Hotel Transylvania

Selena Gomez vai à première de Hotel Transylvania
Selena Gomez vai à première de Hotel Transylvania
Foto: Reprodução
Mais uma vez Selena Gomez atraiu todos os flashes no tapete vermelho. A atriz esteve na premiére do filme de animação Hotel Transylvania, no último sábado, 22.
Para a ocasião, Sel escolheu um vestido branco com detalhes de metal. O modelo justo mostrava o corpão da atriz.
filme tem previsão de lançamento para o dia 28 de setembro. Assista o trailer!!!


Estilo

A moda da calça branca!!





                            
    É...Parece que a moda da calça branca está voltando! Carminha, a vilã da novela das 9h (Globo) escolheu os visuais mais claros como figurino.
 
Dica de Moda
      Sempre que a peça de baixo, sendo calça, ou até mesmo saias, for clara, tente sempre combinar, usando uma blusa clara também, para manter o contraste. ATENÇÃO! Essa dica, não pode ser aplicada aos shorts, porque o shorts, a blusa realmente não é pra ser clara, totalmente ao contrário! Geralmente, blusas azuis ou vermelhas, combinam com um simples shorts branco.

Top 5: roupas para NÃO usar na faculdade


Veja os looks que são mico total e podem detonar sua reputação na universidade
Não é por que agora você pode escolher suas próprias roupas para ir à faculdade, que vai sair de casa do jeito que quiser. Nas universidades também existem regras de moda, viu? E cuidado com algumas delas.
Looks para não ir pra faculdade
Jojo, Elle Fanning, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Taylor Swift usam peças lindas,
mas que não combinam com a facul

Primeiro Post *-*



         Oi meninas *---*

Eu sempre quis fazer um blog  e agora meu sonho está se realizando , esse é o primeiro post de apresentação, mais em breve estarei trazendo muitas novidades! Ok♥
Outra coisa ...
Eu ainda não tenho muitas maquiagens mais logo logo eu ganho muitas e vou sempre estar fazendo vídeos pra vocês !

Para quem ainda não me conhece vou deixar meu canal do youtube aqui em baixo  (: