domingo, 7 de abril de 2013

MODA: Bolsas Cartoon! 3D

Geeeeeeeeeeeente PARA TUDOO!
Que TUDO!
Não sei se vocês já viram, mais tá chegando pra moda uma bolsa, que meu pai,eu ja quero! kkk ..
Essas bolsas se chamam "Jump from Paper Bag" que é uma bolsa que parece que saiu do desenho animado!
Essas bolsas foram criadas pelas designer  Taiwanesas Chay Su e Rika Lin. 
Olhando, ela parece ser bem pequena, mas ela é bem ampla por dentro, e pode até caber um notebook!
 

 Essas bolsas aqui em cima não é desenho não, é a bolsa mesmo! kk



Desde quando lançaram essa modinha, eu fiquei apaixonada... realmente, ou você gosta ou você odeia, eu achei super fofo, e pra você que não está entendendo absolutamente nada, eu explico, as bolsas 3D são bolsas que parecem cartoon, desenho animado, e blá blá.. kkk. de longe parece que você está carregando um desenho, e só quem é bem ousado tem coragem de usar, eu ainda quero comprar uma pra mim, por que achei a ideia super "revolucionária", hahaha. Vamos ver alguns modelos:





Será que a moda pega em gente? To looocuca pra comprar a minha! Nem sei onde tem, mais jpa quero! kkk .. E vocês, usariam?
Bom, esse foi o post de hoje, legal, porém diferente! é isso, um beijo e até o poximo! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário