sábado, 9 de março de 2013

Minhas Gurus !

Oiiie meninas , tudo bom ?

Então hoje eu estou aqui para mostrar a vocês minha 10 gurus favoritas ! Espero que você gostem !

                                                            10° Taciele Alcoela


Bom ela está em 10° por que eu gosto dela , mais nem tanto !




9° Deise Freitas 

Amo os videos delas , tanto quanto make como receitas , 
mais tem melhores !


8° Janamakeup

Amo demais os videos dele , e acho ela muito fofa !


7° Tayná Ferreira 

Acho ela muito simpática , e fofa ,  ficou em 7° pois gosto dela
mais nem tanto !


6° Fabi Santina


Ela alem de ser linda ! e eu amo ela !

5° Sinthia Marques


Sinthia é uma garota muito simpatica tanto nos videos
sem falar que as makes dela são lindas 

4° Niinasecrets


A niina pra mim é uma diva , ele foi uma da gurus que 
me ajudou a criar o meu blog é o meu canal e estar aqui hoje !

3° Bianca Andrade 


A Bia te seu jeitinho engraçado e fofo , amo as makes dela !

2° Maria Fernada Barbosa 


A mafee foi muto especial para mim , pois a makes delas me inspiraram a fazer todas as makes que eu tenho no meu canal

1° Isabelle Andrade 


Nada mais nada menos que minha diva Isamakeandrade , ela é uma menina perfeita
doce , sincera , e o melhor a menina mais linda do mundo , quando vi o 
primeiro video dela , soube que era isso que eu queria fazer ! Eu adoro muito a Isa




Então meninas eu espero que vocês tenham gostado ! Um super beijo e ate o proximo post !









Nenhum comentário:

Postar um comentário