terça-feira, 1 de janeiro de 2013

As diferentes sobrancelhas da Demi Lovato !


Em 2012, Demi Lovato não cansou de mudar de visual não só nos cabelos, mas também na sobrancelhas! Elas foram acompanhando as madeixas, seja dando contraste, seja deixando o look monocromático. Confira:
                                sobrancelhas-demi-02

As sobrancelhas são a moldura do rosto! Apesar de discretas, são elas que têm o poder de valorizar seu olhar ou deixar sua expressão mais ou menos séria.
Quando Demi decidiu se tornar morena de novo, ela tingiu a sobrancelha no mesmo tom de castanho. Além disso, deixou-as mais grossas, dando, portanto, bastante destaque para a parte de cima do rosto!
Para copiar esse visual, aposte em uma sombra marrom opaca ou lápis marrom para preencher as falhas e engrossar o contorno. Esqueça o lápis preto: ele vai deixar o resultado muito artificial.
Aqui, vale um outro alerta: como o look fica mais pesado na região dos olhos, mantenha um equilíbrioapostando em um batom clarinho, por exemplo.
                             sobrancelhas-demi-02-01

Quando Demi estava loira, ela usou três sobrancelhas diferentes: ao tingir o cabelo de loiro mais escuro na raiz, ela clareou também as sobrancelhas, o que deixou o visual mais natural. Mas se a sua intenção éevidenciar o cabelo loiro, mantenha a cor natural das sobrancelhas.
Nestes dois looks, o formato da sobrancelha é o que mais combina com o tipo de rosto de Demi (redondo): grossas sem excessos, levemente arqueadas e com uma pequena curvatura na ponta externa.
                            sobrancelhas-demi-06

Em um terceiro momento, a diva usou sobrancelhas bem mais finas e arqueadas! Aqui, é preciso muito cuidado para não tirar pelinhos demais e ficar com uma expressão de zangada! Como a região logo acima do côncavo fica sem pelos, aproveite para usar um iluminador e abrir ainda mais o olhar.
Se for fazer a sobrancelha em casa, a regra é: pentear as sobrancelhas para cima, aparando com cuidado usando tesoura; depois, usar uma pinça para tirar os pelos entre as sobrancelhas e na parte inferior, mas sempre respeitando o formato natural; finalizar aplicando rímel incolor.
Qual formato de sobrancelha você mais gosta em Demi Lovato? Comentem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário