quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Horóscopo de 2012

Oi meninas ,
Hoje eu estou postando sobre o horóscopo de 2012 , se vocês quer saber o seu e só comentar seu signo que eu falo , antes de tudo eu vou mandar o meu que é : VIRGEM


Horóscopo de outubro para Virgem

Nascidos de 23/8 a 22/9
horoscopo virgemEste é o mês da organização, virginiana, portanto, que tal fazer aquela faxina básica? Separe as roupas que não usa mais e doe para quem precisa. Além de dar um up no guarda-roupa (com roupas novas!) você ainda ajuda quem precisa!
Coração: se anda meio magoada, dê mais um tempinho para curtir a fossa. Não force as situações, pois isso pode ser pior.
Alerta: Fique de olho na saúde. Não deixe que aquela dorzinha chata no tornozelo vire um problemão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário